segunda-feira, 31 de outubro de 2011

 Eu sou um tipo de desastre ambulante. Falo quando não devo, tropeço onde não se tem nada para tropeçar, quebro quase tudo o que toco, falo em horas erradas, derrubo coisas e, de vez em quando, ainda aparecem umas manchas roxas em mim sem eu saber o porque. Não vou estar sempre de cabelo arrumado ou de unhas bem feitas, muito menos sempre “toda produzida”, até porque, pra mim, não existe nada melhor ou mais confortável do que usar um short e um casaco maior que eu. (fyb)
Eu sou um tipo de desastre ambulante.Falo quando não devo, tropeço onde não se tem nada pra tropeçar, quebro quase tudo o que toco, falo em horas erradas, derrubo coisas e, de vez em quando aparecem umas manchinhas roxas em mim sem eu saber porque.Não vou estar sempre de cabelo arrumado ou de unhas bem feitas, muito menos "Toda produzida",até porque, pra mim, não existe nada melhor ou mais confortável do que usar um short e um casaco maior que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário