quinta-feira, 22 de novembro de 2012

I Am, I Can, I Will

Eu sou - duas pequenas palavras, e no entanto, esse é um lugar poderoso no qual eu estou.
Essa é a minha vida e eu estou vivendo isso!
Eu já estou aqui, olhe para mim.

Eu sou responsável pelas minhas ações,
E todas as coisas que eu digo eu faço.
Eu sou responsável pelo meu comportamento,
E quando interajo com você.

Eu posso - Duas pequenas palavras, e no entanto esse é um poderoso lugar no qual estou.
Essa é a a minha vida e eu consigo viver ela.
viajando na terra, céu e mar.

Eu consigo ter o respeito dos outros,
E ganhar essas verdadeiras amizades.

Eu consigo fazer o meu melhor cada dia.

Eu Quero -  Duas pequena palavras, e no entanto, esse é um luga poderoso no qual estou.

Essa é a minha vida e eu posso viver ela.
Eu quero ser alguém, só esperar e ver.

Não mais uma criança, mas não um adulto no entanto
Eu ainda sou uma adolescente.
Mas não substime meu valor,
                     porque eu sou, eu posso, eu consigo.

Reescrito por: Fábio Borges e Jenifer C. Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário